Tire suas dúvidas agora!

Resposta: Somos uma plataforma de locação das melhores marcas e modelos de pranchas de surfe. Nosso desafio é te proporcionar a prancha mágica para todos os tipos de onda, independente do seu nível de surf.
Resposta: Porque o drop te insere no mundo do surf. É fato: não existe surf sem drop. Seja o surfista avançado ou o iniciante, todos temos que Dropar!
Resposta: Muito simples e rápido. Crie seu login, escolha o plano adequado para a sua necessidade, encontre a prancha que você pretende surfar e faça sua a reserva. Em seguida retire-a em um dos nossos parceiros.
Resposta:Não é possível estender uma reserva. Você deve contratar um novo plano caso necessite de mais dias com alguma prancha.
Resposta: A prancha que você reservou está disponível em algum de nossos parceiros. Veja qual parceiro ela está localizada no cartão da sua reserva. Abaixo segue a lista de parceiros Dropar:

Longboard Paradise: localizado na Praia da Macumba, um dos mais irados picos de surfe do Rio, esse clube de surfe dispõe de hostel, guardaria de pranchas, academia, coworking, entre diversas outras atrações para os surfistas.
Endereço: Av. Paulo Tapajós, 632 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ.

Classico Beach Club: apostando em sofisticação sem exagero e qualidade com simplicidade, o Clássico fica na praia do Pepê e é um clube de esportes na praia. Famoso pelo kitesurf, está localizado no postinho, onda que já foi sede da etapa brasileira da WSL.
Endereço: Av. do Pepê, 1014 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Resposta: As respostas abaixo servem tanto para o Plano de Pranchas Performance como para o Plano de Pranchas Iniciantes.

Plano diário: Ao contratar o plano diário o crédito fica disponível por até 30 dias. Sendo assim, é necessário utilizar o seu crédito dentro do período mencionado.

Plano de três dias: Ao contratar o plano de três dias o crédito fica disponível por até 30 dias. Sendo assim, é necessário utilizar os créditos dentro do período mencionado.

Plano de sete dias: Ao contratar o plano de sete dias o crédito fica disponível por até 30 dias. Sendo assim, é necessário utilizar os créditos dentro do período mencionado.

Plano de trinta dias: A vigência do plano começa no momento da contratação. Sendo assim, a partir dessa data é liberado 30 dias de acesso liberado ao quiver da Dropar conforme tipo de prancha contratada.
Resposta: As respostas abaixo servem tanto para o Plano de Pranchas Performance como para o Plano de Pranchas Iniciantes.

Plano diário: Você tem 24 horas para usufruir da prancha que você escolheu. Nesse plano não é permitido realizar a troca de prancha. Caso queira surfar com uma prancha diferente da que você contratou é necessária a contratação de um novo plano para realização de uma nova reserva.

Plano de três dias: Nesse plano você tem a liberdade de escolher a mesma prancha por três dias consecutivos ou agendar diferentes pranchas a cada diária, com limite máximo de três diárias.

Plano de sete dias: É permitido a reserva de uma única prancha pelo período de sete dias. Nesse caso o plano deve ser utilizado somente com reservas de sete dias consecutivos e a locação acontece com a prancha que você reservou, sem direito a troca de prancha.

Plano de trinta dias: Você pode trocar de pranchas quantas vezes desejar, sendo 10 dias o limite máximo para reserva de cada equipamento. Aproveite e teste o máximo de equipamentos possíveis até encontrar o ideal para você.
Resposta: Você é responsável por quebras no equipamento que alugou. Sempre que um equipamento quebrar ele precisa ser consertado.
É importante saber que os desgastes naturais de uso dos equipamentos não são cobrados. Exemplo de desgastes por uso que não são cobrados:
Arranhões, amarelado natural das pranchas e marcas de uso na prancha

Resposta: O atendente que realiza o checklist com você é o responsável por definir se o equipamento está quebrado/danificado.
Dica:Sempre que você alugar um equipamento deve ser realizado um checklist, junto a um responsável, para verificação do estado atual da prancha (entrega e devolução). Caso você encontre algum problema na prancha, deixe registrado no seu checklist. No momento da devolução da prancha, você será informado caso seja encontrado alguma quebra ou dano, e o valor será descontado diretamente do seu cartão de crédito.
Resposta:Não, por enquanto não oferecemos este produto.
Resposta:VALORES PARA PLANOS DE 30 DIAS:

Conserto de uma pequena quebra: R$ 48,00
Conserto de até quatro pequenas quebras: R$ 60,00
Rachadura no meio da prancha: R$ 150,00
Quebra parcial da prancha (somente um lado): R$ 90,00
Conserto de um copinho (fixador das quilhas): R$ 90,00
Troca de um Copinho (fixador das quilhas): R$ 96,00
Quebra total da prancha: Substituir por uma nova

VALORES PARA PLANOS DIÁRIOS, TRÊS DIAS E SETE DIAS:

Conserto até uma pequena quebra: R$ 60,00
Conserto até quatro pequenas quebras: R$ 75,00
Quebra total da prancha: R$ 187,50
Quebra parcial da prancha (somente um lado): R$ 112,50
Conserto de um copinho (fixador das quilhas): R$ 112,50
Troca de um Copinho (fixador das quilhas): R$ 120,00
Quebra total da prancha: Substituir por uma nova

Resposta: As respostas abaixo servem tanto para o Plano de Pranchas Performance como para o Plano de Pranchas Iniciantes.

Plano diário: É permitido ficar até 24 horas com a mesma prancha.

Plano de três dias: É possível utilizar esse planos de diferentes formas. Você pode contratá-lo e utilizar a mesma prancha pelos três dias consecutivos ou optar por dividir em três diárias.

Plano de sete dias: Nesse plano você fica sete dias com a mesma prancha, sem ter a opção de realizar troca ou dividir o plano em diárias.

Plano de trinta dias: O único limite desse plano é a possibilidade de reservar uma prancha por até 10 dias. De resto, é permitido dividir em quantas diárias você desejar.
Resposta: A prancha pode possuir equipamentos de segurança como rastreadores, o que não isenta eventual responsabilidade do usuário em caso de furtos ou perda da prancha.

Você deve comunicar imediatamente a equipe da Dropar Surf Club para comunicar o roubo e providenciar um Boletim de Ocorrência, que deverá ser enviado ao e-mail que o atendente te passar. Faça o boletim de ocorrência com o máximo de informações possível para registro formal do ocorrido e análise do time especializado.

O boletim de ocorrência deverá ser enviado para suporte@dropar.com.br em até 03 (três) dias úteis após o fato.

Lembre-se que a falsa comunicação de crime estará sujeita às disposições e penas descritas no decreto de lei n° 2.848 de 7 de dezembro de 1940 (código penal).
Resposta:Se o leash estourar você não precisa se preocupar. Esse tipo de coisa acontece.
Caso a quilha quebre, você precisa repor o jogo de quilha completo do mesmo modelo e marca.
Resposta:Sim, você pode alugar duas pranchas ao mesmo tempo. Para isso você precisa ter dois planos ativos simultaneamente.
Resposta:Sim, você pode cancelar sua reserva. Reservas canceladas com até 24 horas de antecedência não são cobradas.
Todas as solicitações de cancelamento devem ser realizadas na plataforma da Dropar Surf Club.
Resposta:Há um pagamento de multa caso a prancha não seja devolvida no dia programado.

Pranchas Performance:
Clientes planos 30 dias: R$ 90,00 por dia de atraso.
Clientes de planos diário, três dias ou sete dias: R$ 120,00 por dia de atraso.

Pranchas Iniciantes
Clientes planos 30 dias: R$ 50,00 por dia de atraso.
Clientes de planos diário, três dias ou sete dias: R$ 70,00 por dia de atraso.
Resposta:Sim, é permitido. Porém não faremos devoluções de valores pelo equipamento ter sido utilizado menos dias do que o contratado.
Resposta:Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@dropar.com.br.
Resposta:Não, por enquanto não realizamos vendas de pranchas.
Resposta:Não. Os planos ofertados pela Dropar são individuais. Não trabalhamos com planos para mais de uma pessoa.