OG Flyer

Prancha disponível para retirada em:

Mercure Copacabana - Rio de Janeiro

Endereço de retirada: Av. Atlântica, 2554 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Dias de funcionamento: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo

Horário de funcionamento: 07:00 - 18:00

Dropar Surf Club

Tipo de PranchaPerformance
MarcaAl Merrick
RabetaSquash
Volume e MedidasVol 29 Med 5'9 x 19 1/4 x 2 7/16

Sobre a Prancha

É o modelo mais surfado e desfrutado da história da Channel Islands. Em 1999 o shaper Al Merrick estava buscando uma solução para surfistas profissionais que precisavam de mais velocidade e flow em ondas menores, mantendo a alta performance em nível de Circuito Mundial. A resposta foi a OG Flyer, que foi pioneira para as pranchas mais largas e mais curtas e sucesso ao redor do mundo.

A OG Flyer, versão moderna da Flyer, proporciona muita responsividade e velocidade, mesmo nos dias com menos energia.

O design da prancha conta com uma curva de rocker “estagiada” que faz com que a prancha se mantenha plana na parte central, mesmo local onde fica o fundo single concave e em que o outline se mantem paralelo. Essas características são pensadas para serem complementares e agir como motor pela velocidade da OG Flyer, mantendo um bom volume na parte central da prancha e usando o máximo do single concave para oferecer a elevação e projeção frontal.

Na parte de trás da prancha, há uma transição do single concave para o double concave logo antes das quilhas e na parte final, um pouco de "vee". Essa característica faz com que quando usamos o pé de trás para batidas e trocas de direção, a OG Flyer tenha responsividade máxima e sinta bem solta. O outline possui um “hip” na região das quilhas da frente, que oferece um ponto de articulação que torna a prancha ainda mais fácil de virar.

Se você busca aquele sentimento de uma prancha veloz e solta, a OG Flyer vai ser a companheira perfeita no seu dia-a-dia.

Observações

Incluso capa, leash, quilhas e parafina