The Ghost

Prancha disponível para retirada em:

Novotel - Rio de Janeiro

Endereço de retirada: Av. Lúcio Costa, 5210 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Dias de funcionamento: segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo

Horário de funcionamento: 07:00 - 18:00

Dropar Surf Club

Tipo de PranchaPerformance
MarcaPyzel
RabetaRound
Volume e MedidasVol 27,2 Med 5'10 x 19 x 2,43

Sobre a Prancha

Uma prancha super versátil, tornou-se uma das favoritas de John John Florence para todos os tipos de surf. JJF venceu as etapas de Margaret River, Bells Beach, J-Bay e Trestles com com esse modelo.

Originalmente projetado para performance em ondas mais ocas e pesadas, o modelo The Ghost provou ser ótimo para reef breaks, quebra-cocos em fundo de areia e também em point breaks.

Baseado no modelo Shortcut, também desenvolvido pela Pyzel Surfboards, o outline do modelo The Ghost é mais refinado: tem seu wide point levado um pouco à frente do meio da prancha mas o volume no bico mantém-se baixo e a largura da rabeta mais estreita facilitando as curvas mais fechadas.

A espessura também foi levada mais à frente, o que ajuda ainda mais a entrar nas ondas com facilidade e mantém-se a rabeta e bordas mais finas, fornecendo segurança nos tubos e nas curvas em alta velocidade.

O rocker é médio/baixo na metade da frente para entrar nas ondas com facilidade e ganhar velocidade rapidamente. A parte traseira possui bastante curva de rocker para controlar as curvas e obter respostas rápidas da prancha. Um single concave percorre o fundo da prancha passando para double concave no meio das quilhas, o que equivale à velocidade também nas partes mais flats da onda ao mesmo tempo que permite trocas de borda rápidas.

A combinação de rocker e concave contribui para um surf de alta performance através de um mix de sensibilidade e controle.

Observações

Incluso capa, leash, quilhas e parafina